sábado, 27 de setembro de 2014

HEARTBREAKER = SINPNOSE

                                                             SINPNOSE     
                                                   

  BOY DA FIC :JUSTIN BIEBER 
MUSICA DA FIC : Heartbreaker ft jay-z 
INICIO DA FIC : 27/09/2014 
" Justin Drew Bieber 
Garoto que eu me apaixonei , meu melhor amigo meu garoto Justin eu te amei com todas as minhas forças . você foi quem disser ter me amado não me amou de verdade , acreditou nas mentiras de pessoas ruins que não nos apoiavam Justin você foi meu tudo Você vai ser meu tudo basta eu te perdoa mais não e fácil ,assim .

oh Justin você  foi meu tudo minha primeira vez ,meu primeiro beijo,meu primeiro beijo meu primeiro tudo oh Justin porque você fez isso não ... eu te amava somos grandinhos agora e, não somos mais aqueles adolescestes que moravam em NY Justin você foi tudo que pedi aos anjos ah deus mais acho que você não sobe se controlar 

agora não da mais tempo , para meu perdão eu não consigo viver sem você . e agra espero que você sofra um po0uco sem  mim " 




Blue Ivy   knowles

cantora 19 anos sempre bem vinda pelos flashes , deis de pequena melhor amiga de Justin bieber os dois se apaixonaram e nunca se desgrudavam suas profissões tiveram que os separar as mentiras tiveram que os separar mais ,oh amor dos dois não morreu ainda,sera que ela perdoara traições dele ,e ele ficara chatiado com ela ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário